terça-feira, 13 de dezembro de 2016

O PLANETA e os CONTROLADORES

A primeira “conferência” dos Bilderbergs realizou-se em Maio de 1954, desde então esta organização secreta realiza todos os anos em diversas cidades europeias e norte americanas, “conferências”. Os Bilderbergs todos os anos preocupam-se em convidar as figuras mais poderosas ou futuros aliados, na execução da estratégia de dominação, para as suas intrínsecas maquiavelices.
No início de Junho de 1999, realizou-se na Penha Longa, Sintra, uma “conferência” dos Bilderbergs.
Entre os participantes desta 47ª conferência estavam pelo menos estes “portugueses”:
Francisco Pinto Balsemão, Jorge Sampaio, Artur Santos Silva, Ricardo Salgado, Nicolau Santos, Vasco de Melo, Marçal Grilo, João Cravinho e Joaquim Ferreira do Amaral.
De acordo com algumas fontes, os Bilderbergs pagaram milhões de dólares ao governo Português para este disponibilizar forças militares, policiais e helicópteros para localizar intrusos, de modo a “protegerem o seu secretismo”, pois a segurança nos encontros dos Bilderbergs é algo que nunca falta.
DANIEL ESTULIN LIXOU-OS e LIXA-OS COM F (enorme) J
ENTREVISTA A DANIEL ESTULIN =>: https://youtu.be/iBkQwRc58oU
E COMO NÃO HÁ COINCIDÊNCIAS =>  Querem ver só em Portugal ???
Durão Barroso participou num encontro da Bilderberg quando era ministro dos Negócios Estrangeiros. Foi Presidente do PSD e Primeiro-ministro Português, foi presidente da Comissão Europeia e, actualmente CEO na Goldman Sachs Group.
António Guterres participou no encontro de 94 em Helsínquia, Finlândia. O ex-Primeiro-Ministro, deputado da Assembleia da República, pelo Partido Socialista, com mandato suspenso e ex-Vice-Presidente da Internacional Socialista, organização que agrupa mais de cem partidos e organizações socialistas e sociais-democratas à escala mundial. Actualmente é como sabemos o secretário-geral das Nações Unidas.
 
 
video

Sem comentários:

Enviar um comentário