domingo, 12 de agosto de 2012

O BICHO (h)OMEM e O DINHEIRO

 AS TOURADAS SÃO SÓ UM EXEMPLO ( e visível n’esta sociedade putrefacta )
MAS, INFELIZMENTE, O BICHO (h)OMEM EM PROL DO $ VAI MUITO MAIS LONGE ;’(

Vê o vídeo:





ISTO TUDO É UMA FARSA

A FARSA DESTES CORRUPTOS TODOS A QUE CHAMAM:

Arco da Governação

Repara que só mudam as cores

SÓ TRABALHAM PARA ELES e LIXARAM e ESTÃO A LIXAR

com F enorme

O PAÍS e  O POVO

 

VÊ EM PORTUGAL:


e SENTE A VERDADE DO VÍDEO !


POIS TENS LÁ ALGUNS POSTS QUE TE PODEM ILUCIDAR

 QUE ISTO TUDO É UMA FARSA

_____________________________

E…  SÓ PARA TERES UMA PEQUENINA IDEIA

DO QUE LÁ PODES ENCONTRAR

... VÊ e OUVE O QUE DIZ O: =>  General Wesley Clark, aposentado de 4 estrelas do Exército dos EUA”

AÍ TÊNS:

A FARSA DO 11 DE SETEMBRO DE 2001

 


 
 

3 comentários:

  1. Sentir com consciência do BEM e da utilidade que cada um pode explorar do potencial que a NATUREZA O DOTOU é de facto o mais importante na vida de cada SER.
    Professor Pires, estou feliz por sentir que volta a abordar temáticas de consciencialização que os Humanos terão de fazer, pese embora preveja alguma demora em muitos. OBRIGADA - ABRAÇO AMIGO.

    ResponderEliminar
  2. Professor Zé Pires, sentir que volta a abordar temáticas de consciencialização como a que hoje li, deixa-me feliz, porque sei que são poucos os que tomam VERDADEIRA CONSCIÊNCIA do que se passa com o nosso MUNDÃO - Mas também sei que ESSES POUCOS SÃO NECESSÁRIOS E FUNDAMENTAIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO NOVO - ONDE OS VALORES - A DIGNIDADE - A ÉTICA - A SOLIDARIEDADE - A COMPREESÃO E O AMOR TRIUNFEM EFECTIVAMENTE. Obrigada pois.

    Beatriz Martins

    ResponderEliminar
  3. Estava á tratar o meu querido pai em Vimioso, vivia no Porto, mas como ele adoeceu resolvi ajudá-lo animicamente, deixei a vida profissional, fechei duas lojas que na altura tinha, uma na Foz do Douro e outra no Dallas, cujo centro comercial estava em declínio.
    Lembro como se fosse agora, sentada num sofá numa pequena sala da casa onde se vê televisão, todo o terror que é possível assistir em linha, mesmo filmes detesto, a minha alma estava estupefacta, pois não consegui entender na altura e aquilo perturbou-me durante uns bons meses e esta versão confunde-me de tal maneira os neurónios, que me parece impossível existir gente tão maquiavélica no mundo. Às vezes preferia viver num mundo fantástico, que a minha cabeça sonha - SONHO COISAS MARAVILHOSAAS - que nem me apetece viver esta realidade de gente tão cruel e tão feia nos actos que pratica.

    ResponderEliminar