quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MANIPULAÇÕES DA VIDA


 
Enquanto ainda SÓ falamos sobre os BilderbergES, C.F.R. e Tavistock, cientistas, em silÊncio, constroem a (DES)vida a partir do zero com o dinheiro das mesmas instituições que formam o núcleo dos Bilderberges
 
Uma conversinha entre o presidente dos Estados Unidos da américa e Curtis ( uma das personagens principais do livro “POLVO CONSPIRACY” )

Presidente: "Este é um programa de acesso especial no Omega. Esta informação não existe oficialmente. Você tem que me dar a sua palavra de que nunca o revelará. Se ela diz a alguém fora destes muros, serão despejados e, posteriormente, removido por ordem direta do presidente dos EUA. "
Curtis: "Sim, senhor. Eu chamo um Ranger do Exército, da Décima Unidade de Forças Especiais ".
Presidente: "Não me peça para explicar termos médicos na América, que eu não sei. Eu só sei que teria sido o sonho molhado de Hitler. É direcionado a um ponto que assusta. Com o material genético apropriado, pode matar segmentos inteiros da humanidade. É imparável.
Curtis: "Você pode ser mais específico?

Presidente: "Não, eu não posso. São estas coisas que a mente limpa. " 

 
Vê o vídeo:


Bosão de Higgs é uma partícula elementar bosônica prevista pelo Modelo Padrão de partículas, teoricamente surgida logo após ao Big Bang de escala maciça hipotética predita para validar o modelo padrão atual de partícula. Representa a chave para explicar a origem da massa das outras partículas elementares. Todas as partículas conhecidas e previstas são divididas em duas classes: férmions (partículas com spin da metade de um número ímpar) e bósons (partículas com spin inteiro).
As massas da partícula elementar e as diferenças entre o eletromagnetismo (causado pelo fótão) e a força fraca (causada pelos bósons de W e de Z), são críticas em muitos aspectos da estrutura da matéria microscópica e macroscópica; assim se existir, o bósão de Higgs terá um efeito enorme na compreensão do mundo em torno de nós.
Fora da comunidade científica, é mais conhecida como a partícula de Deus (tradução livre do original God particle), alcunha dada pelo físico Leon Lederman devido ao fato desta partícula permitir que as demais possuam diferentes massas.
A 4 de Julho de 2012, cientistas do CERN anunciaram que, ao fim de 50 anos de investigação, descobriram uma partícula nova que pode ser o bósão de Higgs.




E então senhores do CERN ??? 

¡ NÃO DIZEM NADA ! ou…  têm medo se asumir  A VERDADE !?.”
 
POIS... Somos ENERGIA

Sem comentários:

Enviar um comentário