sábado, 21 de julho de 2012

Queridos leitores, amigos e amigas

É verdade detesto escrever coisas que vos incomodam…
Também é verdade que eu vou dizendo coisas sobre uma coisa que se chama Nova Ordem Mundial. . . E que a elite quer a nossa escravização. . . Na verdade quer também suprimir 80 % da população. . . E, tem conseguido suprimir muitos.
Também é verdade que digo, devemos fazer activismo, devemos juntar-nos e criar estratégias de luta e resistência.
Também é verdade que vocês pouco me ouvem e continuam a maior parte do vosso tempo absortos nas vossas vidas. Terão vocês a certeza que alguém nos virá libertar?
Na verdade até há pessoas e organizações que lutam pela liberdade. Vencerão elas?
Mesmo que vençam. . . Não me parece saudável contar com o ovo no cú da galinha.
Ou será que a vossa postura é a de se divertirem antes de morrerem de alguma pulverização, vacinação compulsiva, praga engenharizada, comida geneticamente modificada, ou mesmo num campo de trabalho forçado? QUE É o admirável mundo novo que a elite nos vem preparando :’(
Ou será que vos assusta pensar em tudo isto? A mim curiosamente revolta-me de uma maneira que apenas conseguem imaginar vagamente...
Vejam a nova lei que os "nossos queridos" DESgovernantes aprovaram, com a conivência da escumalha jornalística que não nos informa das leis que estão para ser aprovadas.


Este é apenas um dos aspectos do controle
e condicionalmente pavloviano a que estaremos sujeitos.


A Organização da resistência
é necessária
SOMOS TOD@S UM !!!
E... NO FINAL SÓ O AMOR e A LUZ VENCERÃO !







Sem comentários:

Enviar um comentário