segunda-feira, 30 de julho de 2012

FOME



Serei eu também eu um LOUK@ ou a louCura do bicho HOMEM já nada vê ???

 
Que o DIVINO, MULHERES e HOMENS de BEM consigamos atenuar o que os “senhores” do Planeta querem com a NOVA ORDEM MUNDIAL !
 
NÓS... PODEMOS MUDAR ISTO !
 
EU SOU O OUTRO e... TU ???
 


 
O NOSSO EU
 
  
NÓS NESTE IMENSO COSMOS
 
 
 A AUTORIDADE GERA
 sobretudo
VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA
 


 
 
 
 
 
 
E... SÊ SOLIDÁRIO/A
 
 
OU EMBARCA NA MANIPULAÇÃO DAS MASSAS:
 

 
ACORDA !
A VERDADE é esta:
ESTAMOS NUMA GUERRA MUNDIAL FINANCEIRA
 

Para aplicar na totalidade a:
  N.O.M. ( Nova Ordem Mundial )
A que eu, pessoalmente, chamo:
Nova (des)Ordem Planetária
http://jose-pires-um-ser-livre.blogspot.pt/2012/09/nova-desordem-planetaria.html

 CONSULTA OUTROS "POSTS":












4 comentários:

  1. F O M E ! ! !

    ...

    Tenho FOME de ver combater o Obscurantismo! a Falsidade! e a Mentira!
    Tenho FOME de ver combater a fome pela Verdade!
    Tenho FOME de não não ver combatida a Fome com a Amizade! Amor! Solidariedade! e ...Fraternidade!
    Tenho FOME de não ver combatida a Fome de Afectos para com o Nosso Semelhante!
    Tenho FOME de ver Respeito para com os TODOS os Seres Humanos!
    Tenho FOME de ver a Justiça Aplicada a Todos os que têm Fome de Justiça!
    Tenho FOME de ver Respeito e Justiça para com quem Trabalha!
    Tenho FOME de ver Fraternidade! Solidariedade! e Amor! para com as Crianças! para com os mais Pobres! Indefesos! Doentes! e Idosos!
    Tenho: F O M E ! ! ! ! F O M E ! ! ! F O M E ! ! ! ! FOME !!!!

    ResponderEliminar
  2. Temos de saber transformar essa fome, (hiper alimentada de indignação perante as sociedades actuais de exploração de alguns poucos seres humanos que em nome da concentração do lucro e do poder económico se dão ao luxo de sequestrar o poder político e jurídico para explorarem ferozmente os outros seres humanos, os outros animais e a própria natureza) em força solidária ao serviço do humanismo, dos direitos dos animais e da natureza!

    ResponderEliminar
  3. Excelente vídeo! Podemos todos mudar o sistema que estamos radicados! O Universo dá-nos todas as ferramentas para sermos e estarmos em singularidade, uns com os outros! É nesse sentido que a vida se torna bela, compartilhar a partir de nós mesmos, o Amor. Adorei essa aplicação e levei para a minha página do facebook. Grata, mui grata. Abraços.

    ResponderEliminar
  4. No mueras, te amo tanto! Pero el cadáver; ay! seguindo muriendo.....
    O grande fantasma da humanidade será sempre a eterna luta entre a fraternidade e o Mal absoluto.

    ResponderEliminar