quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Que diria Salgueiro Maia se estivesse vivo ?



O capitão Salgueiro Maia ficou e FICARÁ SEMPRE para a história ao ter comandado as forças que avançaram de Santarém sobre Lisboa no dia 25 de Abril de 1974, pondo fim à ditadura do Estado Novo. O ex-Presidente da República Ramalho Eanes assume que a descolonização "não foi a melhor", considerando, porém, "pouco razoável" uma não independência de Cabo Verde, e reconhece que o 25 de Abril fracassou na resposta às aspirações dos portugueses.

Que diria Salgueiro Maia se estivesse vivo ?

Como já reconhece Ramalho Eanes, o 25 de Abril fracassou na resposta às aspirações dos portugueses e Salgueiro Maia não se calaria perante todos estes oportunistas e vigaristas que têm vindo a DESgovernar e DESTRUIR o País em proveito próprio ! E, talvez lhe chamasse como eu chamo:

BANDALHOS !



VÊ:

Abril 74; algumas pessoas de bem:


 
NÃO A ESTE PODER ECONÓMICO QUE
DESTROI O SER HUMANO e O PLANETA: L


 O PÓS 25 de ABRIL de 1974:


 
Seis famílias que na altura foram deportadas e depois novamente Bem-vindas com o apoio do Márito Soares;

HOJE (2013) controlam 28% da Bolsa Portuguesa:

1 comentário:

  1. Salgueiro Maia, provavelmente, diria:"Para quê a greve? Para chegarmos mais depressa à Grécia? Quando é que o Sr. Carvalho da Silva começará a trabalhar para comer? Mova-se,sim, a caça às Freeportadas, às Godinhadas, às Varadas, Isaltinadas ou Cavacadas e faça-se justiça!"

    ResponderEliminar